quinta-feira, 28 de maio de 2009

Soberanas de Feliz usaram Meninas Arteiras!

Boa tarde!

As candidatas à soberana do município de Feliz também usaram Meninas Arteiras!
Durante a entrevista com os jurados e o desfile performático, usaram um colar de cetim dourado, como mostra na foto a Rainha eleita, Fernanda Winter! Parabéns às eleitas e sucesso na divulgação dos eventos do nosso município!

Mônica Welter

mo_welter@hotmail.com

terça-feira, 26 de maio de 2009

Comissão Organizadora

Bom dia!

A Comissão Organizadora da Escolha das Soberanas de Feliz, que ocorreu na última sexta, dia 22, também usou Meninas Arteiras! Elas ficaram um charme com esse colar de cetim!

Beijos!

Mônica

mo_welter@hotmail.com

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Colar e Broche Rosa de Cetim


Oii!

Novo colar e broche para roupa e lenço no formato de rosa.
Estampas e cores variadas.

Beijos!

Mônica

mo_welter@hotmail.com

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Colar e Pulseiras Butterfly

Bom dia!

Colar e pulseiras Butterfly! As cores e detalhes de lantejoulas não aparecem muito bem, assim que possível posto uma foto melhor.

Beijos!

Mônica

mo_welter@hotmail.com

terça-feira, 19 de maio de 2009

Produção Completa!!!

Boa tarde!

Deu trabalho, mas terminei o pedido de colares de cetim! Eles ficaram lindos!

Aceito encomendas em cores variadas!

Em breve novidades!!!

Beijos,

Mônica

mo_welter@hotmail.com

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Colar Xadrez

Bom dia!

Colar de fuxico com estampa xadrez! A cara do inverno!

Beijos!

Mônica

mo_welter@hotmail.com

terça-feira, 12 de maio de 2009

Colar em nova versão!


Oiiii!


Sugestão da minha colega Grasi, para o modelo de colar que eu já havia postado!


Adorei!


contato:beta_lauxen@hotmail.com

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Colar/cachecol - Novas Cores

Bom dia!

Novas cores de colar/cachecol!

Beijos!

Mônica

mo_welter@hotmail.com

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Colares Rosa de Cetim



Bom dia!!!

Colar de cetim com broche de rosa! Super atual!

Beijos!

Mônica

mo_welter@hotmail.com

terça-feira, 5 de maio de 2009

Blog: ter ou não ter?

A necessidade da comunicação eficaz e as tecnologias induzem as pessoas a buscar cada vez mais informação. Essa necessidade constante favorece a interação entre o grupo de relacionamento ao qual o indivíduo está inserido. Considerando a facilidade e o custo zero para manter um blog, ele atualmente é uma das principais ferramentas de comunicação utilizadas para atingir um público específico. O blog pode ser criado por qualquer pessoa, para falar sobre qualquer assunto, e pode ser localizado pelo indivíduo que tiver interesse pelo conteúdo apenas digitando a palavra em questão nas páginas de busca.
Mas qual é o principal objetivo do blog? Servir de diário virtual, onde a pessoa escreve sobre os acontecimentos do seu cotidiano, sem ser divulgado ou bloqueado para comentários, ou ser usado para atingir um público de interesse, atualizando constantemente sobre os assuntos que aquele grupo procura e atingindo o feedback, recebendo comentários coniventes ao que foi postado e gerando uma rede que busca suas respostas e as encontra através do debate desenvolvido por eles?
Sob o meu ponto de vista, a segunda opção seria a adequada, já que um blog estagnado, sem novas postagens ou comentários não tem a necessidade de existir, pois está “jogado” na rede, sem atingir a sua principal função, que é a de comunicar. Se for um blog empresarial então, a situação pode se tornar um agravante para a imagem da empresa, já que a falta de atualização e circulação de informações pode dar a impressão de falta de interesse ou até de empresa parada, sem novidades ou desenvolvimento de projetos.
Como exemplo, cito o blog de uma empresa X. Ela divulga o recurso para seus clientes, e alguns deles provavelmente se tornarão leitores fieis. Se na primeira semana são realizadas de duas a três atualizações diárias, esses clientes, a cada acesso, ficarão informados sobre o que está acontecendo, e é provável que comentem as postagens que forem de seu interesse. Se na segunda semana é feita uma atualização diária, o cliente continua acessando o blog, mas terá menos assunto para comentar, e possivelmente deixará de acessar todos os dias. E se a partir de um mês de existência do blog forem realizadas apenas uma ou duas postagens a cada duas semanas? Certamente metade desses clientes deixará de acessar o blog, e a outra metade o fará com menos frequência, tornando-o assim cada vez mais parado, sem informação e perdendo seu principal foco, o da interação entre cliente/empresa, e perdendo essa identidade tão importante nos dias atuais.
Para finalizar, considero a importância e a vantagem do blog na comunicação, pois ele pode, além de transmitir informação para os grupos de interesse, gerar um debate que acrescente novas ideias e ensinamentos dentro do conteúdo proposto. Porém, no momento em que o indivíduo toma a iniciativa de criar um blog, deve ter a consciência de que ele precisa ser alimentado frequentemente, para não se tornar apenas mais uma página esquecida na internet.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Meninas Arteiras no Jornal O Polvo



Oiii!

As bijus das Meninas Arteiras estão ilustrando uma matéria super legal sobre moda alternativa do Jornal O Polvo desse mês.

A matéria pode ser conferida na íntegra no link http://www.opolvo.com.br/?ch=noticiasInt&codNoticia=4505.

Créditos e agradecimentos à Jéssica Klein, redatora e consumidora dos produtos Meninas Arteiras!!!

Beijos!

Mônica Welter

Colar Stars

Bom dia!

Colar de estrelinhas coloridas, com acabamento caseado. Combina com várias cores de roupa.
beijos!

Mônica

mo_welter@hotmail.com